domingo, 26 de julho de 2015

Rússia cria força aérea para a Flotilha do Norte

SU-33 fighter jets
Com a formação de uma força aérea, forças de defesa antiaérea e um grande sistema de vigilância, a Rússia leva a Flotilha do Norte a outro nível.

A Rússia formará uma força aérea e uma força de defesa antiaérea dentro de Flotilha do Norte, informou seu comandante neste sábado. A decisão de estabelecer esses grupamentos dentro da Flotilha do Norte foi anunciada pelo chefe de pessoal geral da Rússia, Valery Gerasimov, no fim de 2014.

“Começamos o desenvolvimento de uma força aérea e de uma força de defesa antiaérea dentro da Flotilha do Norte”, disse o almirante Vladimir Korolev.

Ele disse ainda que uma divisão de defesa antiaérea e um regimento de força aérea já haviam sido incorporados à Flotilha do Norte.

O almirante descreveu o desenvolvimento da infraestrutura no Ártico como prioridade. A flotilha está aumentando sua capacidade de defesa costeira e melhorando seu comando.

Korolev afirmou ainda que a Flotilha do Norte está desenvolvendo “ o mais avançado sistema de rastreamento”, que já está parcialmente em operação, estabelecendo padrões de movimentos terrestres e aéreos.

Fonte: Sputniknews

Nenhum comentário:

Postar um comentário